1º Lugar no Google
E mude o patamar dos resultados de sua empresa.
Pare de jogar dinheiro fora!
Resultados Sustentáveis
Nosso foco principal é garantir que você venda mais e de maneira controlada e sustentável, sem disperdiçar o tão suado dinheiro conquistado.
Faremos isso através de estratégias elaboradas em conjunto com você e de um acompanhamento detalhado e transparente das métricas de suas campanhas.
Se você está aqui é por que já sabe que precisa fazer algo diferente para melhorar os resultados da sua empresa e nós vamos te ajudar a dar esse próximo passo.
Sua empresa em todos os lugares.
Alcance Amplo e Controlado
Alcance seus clientes quando estiverem pesquisando no Google, navegando na web ou mesmo assistindo vídeos no Youtube.
Os princípios por trás do Google Ads
Todo nosso trabalho é feito pautado nos três principais princípios de funcionamento do Google Ads.
Conecte a sua empresa com as pessoas certas, na hora certa e com a mensagem correta. 90% das pessoas são impactadas por ao menos um anúncio do Google Ads por dia.
Controle total do orçamento, você escolhe o quanto pode gastar por mês, por dia e por anúncio. Nós executamos a estratégia de acordo com sua necessidade e capacidade.
Pague apenas pelos resultados, como cliques no seu site ou ligações para a empresa. A tecnologia inteligente permite criar, gerenciar e otimizar campanhas para aproveitar ao máximo o investimento.
A melhor escolha.
Por que escolher a Arcq Midia?
A Arcq gerenciou mais de 1 milhão de reais em campanhas para seus clientes nos últimos 3 anos.
Relatórios frequentes de acordo com a necessidade do cliente e reuniões mensais para atualização dos resultados.
Equipe preparada para atender suas dúvidas e preocupações relativas a campanhas e anúncios.
Somos uma empresa Google Partner certificada. Atendemos todos os critérios e requisitos Google para prestação de serviços.
Rede de Pesquisa
Rede de Display
Google Shopping
Yotube Ads
Aplicativos
Acompanhamento de Métricas
Veja algumas empresas que já trabalham conosco
Perguntas Frequentes
Todas as ferramentas de Ads que utilizamos funcionam baseadas nos dados coletados ao longo do tempo. Dessa forma, com a experiência dos gestores de tráfego da Arcq Mídia trabalhando constantemente nas otimizações em conjunto com os clientes, os resultados começam a aparecer entre 3 e 4 meses de campanha. Isso não quer dizer que não seja possível resultados aparecerem antes desse período.
A Arcq Midia entende que o investimento nas plataformas deve ser constante . Desta forma, sugerimos que seja separada uma verba mensal que será utilizada de acordo com o objetivo do cliente. Apesar de não existir um mínimo ideal recomendamos que não seja investido menos que R$2.000, podendo ser esta verba distribuída entre plataformas de Tráfego. O valor mensal disponível impacta diretamente no tempo de retorno, e pode ser adequado conforme a evolução da estratégia.
Todo investimento em anúncios é feito diretamente nas ferramentas (Facebook, Instagram, Google, Pinterest, etc). A verba mensal é acordada entre o cliente e a Arcq Midia e o próprio cliente cadastra seu método de pagamento diretamente nas plataformas.
A Arcq fará o gerenciamento correto desta verba objetivando os resultados desejados.
Não. São duas despesas distintas. Além do valor a ser investido em anúncios o cliente também deverá arcar com o custo do serviços de gestão de tráfego.
Desenvolveremos um plano mensal onde nós iremos requisitar as artes e as necessidades do contratante com antecedência. Com base neste plano, os anúncios passarão a ser vinculados de forma ininterrupta e otimizados aos menos 1 vez por semana.
Nossa empresa é focada 100% em estratégia e distribuição de conteúdo. Faremos um alinhamento prévio com o cliente, deixando claro todas as necessidades para as artes, porém, a Arcq não produz fotos, vídeos e afins. Todas a produção de conteúdo, conforme o plano acordado durante a fase de planejamento será de responsabilidade do cliente.
Se necessário possuímos empresas parceiras que podem auxiliar nessa produção.
Sim. Apesar de recomendável para fazer anúncios na Rede de Pesquisa do Google, por exemplo, não é estritamente necessário utilizar essa ferramenta. Vamos analisar a situação individualmente e se julgarmos necessário, temos parceiros que podem produzir uma página específica de alta conversão destinada ao fim que precisarmos.
Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:
• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;
• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;
• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.
Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos e isso pode variar conforme alguns fatores.
Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.
Receba uma análise gratuíta de suas contas de anúncio ou sites. Nós iremos te orientar qual o melhor caminho a seguir.